Patricio Rocha Marques Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Reclamar pra que, se o futuro é a morte, bora ser Feliz! Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Desafio aceito. Primeiro passo para deixar de reclamar e passar a resolver os problemas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vicente Corbelli Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Desafio aceito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Gaba Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Luciana, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Rodrigues Da Silva Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Gustavo, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Helena Silva Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Vamos lá, uma semana sem reclamar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Martelotta Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Vou tentar !! ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Helena Silva Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Renata Helena, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Caetano Santos Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Vinicius, me comprometo a ficar estas em semana sem reclamar. Vamos lutar contra o vício de reclamar kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Calvet Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Hugo, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiane Kawakami Guimarães Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Regiane, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelen Carolina Moreira Silveira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Evelen, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Barbosa Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Lucas, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Henrique De Faria Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingride Florêncio Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu, Ingride , me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genilda Moreira Da Silva Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 olá! tive problemas com minha internet...Mas com certeza desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Eu, Anne, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matias Rafael Domingues da Silva Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Eu, Matias, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvis Alexandre Da Silva Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Rafael Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Desafio aceito!!! Eu Diogo Rafael, me comprometo a ficar mais de uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts