Joice Kumamoto Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Cumpri o desafio, mas não foi fácil... estou participando também do desafio da leitura ?no Instagram, e tenho percebido o quanto o Raul nos tira da inércia... estou adorando!! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Henrique De Oliveira Coutinho Da Silva Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Concluído com sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Desafio aceito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marques Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 nada a declarar a nao ser que foi a semana que mais reclamei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciane Sousa Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Acho q em algum momento reclamei por falta de dinheiro ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jheylison Johan Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Tenha isso em mente todos os dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tassio Rafael Deretti Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Terapia tbm ajuda, parei de reclamar de muita coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Eu Paulo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts