Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Rapaz, vc vai furar o rolê no MS. É oficial, vc não existe. Alguém precisa trabalhar, você marcar role nos dias que você pode é fácil kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Alguém precisa trabalhar, você marcar role nos dias que você pode é fácil kkkkk Estou avisando com mais de um mês de antecedência!!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 10 horas atrás, Raí Nunes disse: Estou avisando com mais de um mês de antecedência!!!! A minha escala é montada com mais de um mês de antecendência kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro (edited) 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha escala é montada com mais de um mês de antecendência kkkkkk Cara, vc é impossível kkkkkk Sem dúvidas é um robô.. Sua mulher que monta sua escala kkkk Editado 22 de Janeiro por Raí Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 21/01/2024 at 00:58, Raí Nunes disse: Estou avisando com mais de um mês de antecedência!!!! Estou começando a acreditar que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa realmente é uma I.A kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Estava querendo demaissss, principalmente no dia do Cody Johnson 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Rodeios, touradas, e demais… Confesso SEMPRE torcer pelo touro! Sorry! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts