Jump to content

Você está trabalhando no ramo correto? Fundamental para poder empreender.


Recommended Posts

Então?! Você acorda todos os dias feliz que vai trabalhar? Seu trabalho é como um parque de diversões para sua mente? Você sonha (dormindo e acordado) com novas ideias sobre como otimizar seu trabalho, bolando soluções simples e geniais para os problemas do dia-a-dia? Busca formas de fazer o seu tempo render mais? Se tivesse opção de escolher qualquer coisa a fazer, escolheria novamente o que já faz? Está sempre procurando formas de ampliar o alcance daquilo que você inventa?
Responder sim para as perguntas acima é um indicador que está no ramo em que pode empreender? Eu acredito que sim. Costumo dizer que se meus clientes soubessem o quanto eu gosto do eu trabalho, eles me cobrariam para deixar eu fazer o que faço, ao invés de me pagarem. Acredito que a chave para o sucesso é encontrar soluções simples para problemas complexos.
O que vocês acham disso?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Os que mais comentaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
William Redig ainda não, estou finalizando um projeto para começar a empreender na minha área. Na verdade perdi um tempo pq tentei montar com 2 amigas e parece que não flui, rotinas distintas, tempos diferentes, disponibilidades diferentes, sendo assim resolvi fazer sozinha mesmo rsrsrs. em breve sai... ??
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...