William Redig Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Então?! Você acorda todos os dias feliz que vai trabalhar? Seu trabalho é como um parque de diversões para sua mente? Você sonha (dormindo e acordado) com novas ideias sobre como otimizar seu trabalho, bolando soluções simples e geniais para os problemas do dia-a-dia? Busca formas de fazer o seu tempo render mais? Se tivesse opção de escolher qualquer coisa a fazer, escolheria novamente o que já faz? Está sempre procurando formas de ampliar o alcance daquilo que você inventa? Responder sim para as perguntas acima é um indicador que está no ramo em que pode empreender? Eu acredito que sim. Costumo dizer que se meus clientes soubessem o quanto eu gosto do eu trabalho, eles me cobrariam para deixar eu fazer o que faço, ao invés de me pagarem. Acredito que a chave para o sucesso é encontrar soluções simples para problemas complexos. O que vocês acham disso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 Exatamente isso William Redig. Tenho dificuldades em pensar numa transição de carreira somente pelo amor que tenho à minha profissão. Pensando num futuro que ja ja chegará. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 William Redig ainda não, estou finalizando um projeto para começar a empreender na minha área. Na verdade perdi um tempo pq tentei montar com 2 amigas e parece que não flui, rotinas distintas, tempos diferentes, disponibilidades diferentes, sendo assim resolvi fazer sozinha mesmo rsrsrs. em breve sai... ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Entendo a sua posição, Aline Ribeiro Ávila. Sociedade é uma coisa muito complicada de fazer funcionar. Requer pessoas na mesma sintonia e que deem um grau de importância similar ao negócio. Se você tem foco, determinação e diferencial no que oferece, certamente vai ter sucesso. Boa sorte!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts