Gustavo Souza Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Alguém mais visa trabalhar no mercado financeiro após o UVP e como veem esse mercado de trabalho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Olá! Tem um vídeo do Raul sobre trabalho no mercado financeiro. Segue o link; espero que te ajude! https://www.youtube.com/watch?v=MSbazeWNFOM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Tenho interesse em trabalhar sim no mercado financeiro no momento que fizer a minha transição de carreira Gustavo Souza. vc tb pretende? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Voce tem intenção de tirar alguma certificação? Tipo AAI? CNPI? Gustavo Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Souza Postado 29 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Aline Ribeiro Ávila Boa noite! Obrigado pelo comentário! Sim, muito interesse em trabalhar e viver de mercado financeiro. No momento estou em área financeira dentro de uma grande cia, mas nao na are de investimentos. Estou fazendo um MBA para ser Broker. Mesa de operações, analises gráficas, fundamentalistas pesadas. Produção de relatórios e afins. Sim, também, estou estudando pra CEA no momento. Para assegurar uma certa estabilidade. E aí sim, explorar CNPI. AAI sai um pouco do meu objetivo. E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Souza Postado 29 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 William Redig Muito obrigado! Estou assistindo. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Gustavo Souza pretendendo fazer o CNPI ou CNPI Pleno, sou enfermeira de formacao e trabalho na minha area ha 12 anos, mas ja estou pensando e me preparando com uma carta na manga para essa transição. eu começo a estudar agora em outubro, vai ser muito legal trocar figurinhas contigo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Souza Postado 29 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Aline Ribeiro Ávila Com certeza. Quanto maior o networking, melhor. E que bacana, hein! Vamos nessa!!! Todo recomeço, transição é complicado, né? Acredito que não poderemos trocar figurinhas por aqui por muito tempo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts