O Soco Matinal desta terça-feira, 23/01/2024, traz notícias sobre o que rolou no pregão, explicando a queda, além do que já falamos sobre esta semana ter poucos indicadores relevantes, mas sabendo que todos estão de olho na sexta-feira. (pelo menos mais do que no saco de pão da Luis Vuitton ou LV para os íntimos)
Ontem, destaque para o BNDES liberando R$ 250 bilhões para projetos de "neoindustrialização". Por outro lado, nos EUA, bolsas fecharam em alta moderada.
Hoje tem resultado da
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recommended Posts
Postado por Evelyn Santos,
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recomendado por Evelyn Santos
5 reações
Vá para este post