Jump to content

Mitadas e Pérolas do Raul

Recommended Posts

• 4 months later...
On 25/01/2024 at 11:58, Raul disse:

Hahaha, isso se chama TDAH meus caros, a boca mais rápido que o sistema limbico me avisando para não proferir tal asneira.

Então? Coincidência, inocência, desinformação ou todas as alternativas estão corretas?

Olha isso:

Estava vendo um podcast do Raul não lembro com quem quando ele falou que ganhou dinheiro com Animes. E adivinha? A “Espertona” aqui tbm ganhou dinheiro com Animes e Tokusatsus. Não estou colocando purpurina em minha história que no final Não deu certo meeesmo, mas faz parte da minha história e vou compartilhar com vcs, até pq acho que o Raul vai gostar. Uma garota de 18 anos séria, dedicada, fazendo uma faculdade de Odontologia com um site de “Distribuição de Animes e Tokusatsus”. Pirataria com um nome bonito, mas nunca pensei que ia dar B.O., achei que como não eram filmes de Hollywood não ia dar em nada. Moss, de 2001 até 2005 “distribuí” pelos correios milhares de animes, gravava os VCDs, depois DVDs em um Pentium III com 2 gravadoras, gravava os DVDs de madrugada, de 20 em 20 minutos acordava para gravar o próximo, pq de dia estava na faculdade, e todo dia tinha encomenda, 2, 3, às vezes 10. Comprava tubos e mais tubos de DVD virgem na lojinha da tia da feira aqui em Taguatinga, saudosa tia! Foi minha primeira fonte de renda de verdade, dinheiro de gente grande: bom, para uma jovem que estudava igual uma condenada o dia inteiro e ainda tinha uma renda pra sustentar os gastos? Comprinhas? Agora investir? Nunca passou pela minha cabeça nessa época. Sabia nem o que era isso. Só que em 2005 eu comecei um estágio aí tive que parar, não dava mais, não tinha tempo nenhum. E Graças à Deus parei. Gente, em Outubro de 2006 foi deflagrada uma ação da POLÍCIA FEDERAL em todo o Brasil sobre pirataria pela internet e eu era a única a ter mandado de busca e apreensão no DF. Genteee, 6 horas da manhã tocam a campainha: 6 agentes da PF perguntam por mim. Mamy Poderosa atendeu e só me chamou, minha alma saiu do corpo, não entendi nada. Meu pai só falou: eu te disse que um dia isso ia dar problema! Sabe o melhor, ou pior, sei lá, eles achavam que iam encontrar o maior esquema de pirataria do DF, conoutadores cabulosos… quando se depararam com o mesmo Pentium III com as mesmas duas gravadoras velhas, o gabinete sem a tampa, cheio de poeira, o site já desativado. Eles começaram a rir entre eles. Minha mãe ainda ofereceu cafezinho e pão de queijo kkkk. Um deles falou: eitaaa, a senhora nunca pensou que ia ver tanto homem bonito na sua casa essa hora da manhã hein? Kkkk. Fomos ao DP da PF aqui de Brasília, fiz meu depoimento, não fui presa pq o site estava desativado e não fazia mais desde o final de 2005. Gente, mas teve VEPEMA, em 2010 tive que fazer trabalho social com crianças, aí fiz uns tratamento odontológicos sociais e paguei uma multa e uns pagamentos a mais. Prejuízo de uns 10 mil reais e 5 anos depois para ter minha primariedade novamente. Nada de purpurina, Mas é uma das minhas histórias em ganhar dinheiro. Conclusão: Animes só para assistir, nunca para distribuir ou disponibilizar para baixar em sites, né Raul ? 😅

Editado por Daniela De Paula Silva
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...