Raphael Da Costa Cadena Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 não consegui no celular. Não sei se fiz certo, quando crípto é por corretora coloca em investimento no exterior ou como cripto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Olá! Existe app de Excel para iPhone. Se você tiver uma assinatura de Office365, pode baixar "de graça". Ainda, se você tiver Dropbox (esse tem uma assinatura grátis para até 5MB de armazenamento - eu acho que são 5MB) que tem um visualizador de Excel também. Drobbox seu sei que tem para Android e iOS. Espero ter ajudado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Olá Raphael eu também estou viajando e deu certo. Você só precisa ter o excel instalado no seu celular ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhando a tabela da aula dois (turma 07) para os colegas. Atualmente aluguei meu apartamento na minha cidade (Criciúma SC) para ajudar com aluguel da minha noiva que está morando no Rj. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Henrique De Faria Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Tudo sobre controle por aqui! Mas nada que não possa melhorar! Empreendedorismo mudando para modo on! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts