Soco Matinal - 24/01/2024 - Netflix surpreendeu com resultado, Haddad otimista, conta de energia mais cara, economia da China e reação das ações da Vale e horário da B3
Em pleno 24/01/24, o Soco Matinal traz o que estava por trás da alta do pregão de 23/01 que foi uma beleza, quem diria até que a Irb ia saltar mais de 10% depois daquele resultado? Eu nem imaginei tanto.
Além disso, não é só Irb, não. Netflix também surpreendeu mais tarde, vamos ver o que ela tem pra gente aí.
Por fim, mas não menos importante, vamos falar do que tá rolando na China que mexe com a Vale, mas também como vão as ideias do Taxad sobre o Brasil. Se liga!
Ouça as notíci
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recommended Posts
Postado por Evelyn Santos,
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recomendado por Evelyn Santos
3 reações
Vá para este post