Já sabemos que enquanto a gente caiu com o nosso Ibovespa aqui em 24/01/2024, o S&P500 teve recorde, mas não se engane, nem tudo ficou no positivo nos EUA. Isso por conta das situações referente aos dados econômicos e especialmente pelas expectativas sobre os dados do PIB por lá. A gente também tá esperando sair os dados do Brasil amanhã.
Enquanto isso, a gente lida com a nossa queda e vê o Governo prometer dinheiro pra todo lado, é setor aéreo, é nova indústria, inclusive com Blue chip
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recommended Posts
Postado por Evelyn Santos,
Pessoal, começou a temporada de balanços nos EUA, daqui a pouco aqui começa mais forte também. Já tivemos alguns resultados e mais pro final do mês tem um atrás do outro. Nada substitui olhar o RI, obviamente, mas aqui no Soco Matinal você dá uma espiada e também é lembrado de quando sai o relatório. Fiquem ligados, procuro colocar os resultados de empresas do mundo inteiro. Se quiserem alguma empresa em específico, pode me mandar no @evysardinha (porque se vocês lotarem minha caixa aqui eu vou demorar para ver). Abraços
Recomendado por Evelyn Santos
3 reações
Vá para este post