Jump to content

Já que eu não tenho reclamação da AUVP, eu reclamo dos outros

Recommended Posts

Sempre tive receio de mexer com investimentos e achava que era bicho de 7 cabeças e por isso nem me interessava o assunto (no máximo deixava minhas economias num CDB do BB com liquidez diária), até ver os vídeos do Investidor Sardinha no Youtube que por algum motivo me chamou a atenção e decidi entrar na AUVP.

Desde de que comecei as aulas, as novas economias deixei parado na conta até aprender alguma coisa.
Hoje estou iniciando o módulo 6, mas como terminei o de renda fixa, resolvi começar a brincar pouco a pouco com LCA/LCI de curto prazo ou Tesouro pré-fixado só pra ir me acostumando aos poucos e ir "brincando" enquanto não termino o curso.

Como foi falado no módulo 3, existem ofertas diferentes de renda fixa em cada corretora, então o que eu fiz? Criei conta em várias.
Criei conta na AUVP, Inter, NuInvest, XP e Rico. Resultado: fico recebendo spam deles no email todo dia sem contar as notificações pelo aplicativo com propaganda, exceto de um (adivinha quem?).

Só vim aqui chorar as pitanga de graça pq é triste, eu acho que é notificação do trabalho home office e quando vou ver, é propaganda

image.png

• HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar

• Criar novo...