William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Pessoal, Se eu entendi corretamente, toda 2a feira as 19hs tem uma live to Raul. Alguém sabe me confirmar essa informação e também indicar onde assistir "ao vivo"? Obrigado, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Pelo que entendi será mandando o link aqui na plataforma em notificações e também da pra clicar direto em "lives", mas na última mensagem que o Raul mandou consta que a próxima será apenas dia 30 de agosto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 ola William Redig pelo que vi na mensagem que o Raul enviou, a nossa proxima aula ao vivo sera as 19h do dia 30/08. Para ver as lives ao vivo, você vera no canto superior direito da sua tela uma bolinha vermelha escrito LIVE, por ali vc acessara as aulas ao vivo tb, e logo ao lado vera um balãozinho de mensagem, se vc clicar verá a mensagem onde o Raul comunicou sobre a data. espero ter ajudado. abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Obrigado Camila e Aline!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Creio que quando a aula foi gravada, as lives ocorriam às segundas. De acordo com o calendário da plataforma, ainda não há live programada. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ramos Amaral Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Opa! Consultando o calendário temos agendamento para as próximas lives nas segundas-feiras. Porém, como o Raul informou na Aula 1 do Módulo 1, a recomendação é entrar todo dia na plataforma, porque pode haver um novo compromisso agendado. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 O calendário apareceu para mim ontem apenas e também o grupo geral de chat. Acho que viramos oficialmente sardinhas... rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Pessoal é importante vocês se concentrarem em informações básicas, a comunidade a gente utiliza para tirar dúvidas de conteúdo, se você tem uma dúvida referente ao uso da plataforma, tem um QR code no canto escrito "Precisa de ajuda?", é simplesmente mirar a sua câmera para lá e chamar no WhatsApp. Vão te atender rapidamente e vamos solucionar a sua dificuldade, por aqui a gente precisa tirar dúvidas referentes ao conteúdo, para que esse seja um espaço ENGRANDECEDOR para todos. Conto com vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts