Jump to content

Quase reclamei…


Recommended Posts

Gente, eu marquei uma consulta com uma médica usando um aplicativo que eu já tinha usado outras vezes. Agendei o dia e horário só que eles não repassaram para a clínica. Aí eu cheguei lá e o atendente disse que não estava marcado porque o aplicativo, que é um intermediário, não repassou, é que eles já tiveram outros problemas. E que eu teria que agendar denovo mas só teria vaga para outubro. Eu poderia ter reclamado e saído. Mas eu pedi para ele chamar o gerente para resolver o problema. Ele explicou que ela não tinha vaga, que tiveram vários problemas. Aí eu sugeri que desvinculassem esse aplicativo do nome da empresa pois poderiam denegrir a imagem da clínica, mas que eu teria que ser atendido. Ele conversou com a médica e ela deixou que eu ficasse como um encaixe. Só que eu teria que esperar entre minutos e horas, dependendo do tempo dos outros pacientes. Aí fiquei lá tomando cappuccino e lendo. Rs. Fui atendido 1h e meia depois. Se eu apenas reclamasse teria ficado mal e sem o atendimento. Focar em resolver os problemas é bem melhor!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

  • Time AUVP (Admin)
Luiz Carlos De Castro Ferreira e de todo modo, você pode informar a atendente, que a pontualidade deles é ruim, a título de informação mesmo, sem baixaria, proponha uma solução, isso costuma ajudar o serviço a melhorar e quem sabe nas próximas evite o problema.
Parabéns pelo foco!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...