Ariel Evaldt Schmitt Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Boa noite pessoal, tudo certo com vocês? alguém saberia me dizer porque algumas respostas em tópicos na comunidade podem ficar pendente de autorização de um moderador? Aconteceu isso agora a pouco pela primeira vez, então apenas gostaria de esclarecer essa dúvida. Não sei se é algum filtro automático por palavras-chave ou algo do tipo. Agradeço desde já pela resposta de vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Just now, Ariel Evaldt Schmitt disse: Boa noite pessoal, tudo certo com vocês? alguém saberia me dizer porque algumas respostas em tópicos na comunidade podem ficar pendente de autorização de um moderador? Aconteceu isso agora a pouco pela primeira vez, então apenas gostaria de esclarecer essa dúvida. Não sei se é algum filtro automático por palavras-chave ou algo do tipo. Agradeço desde já pela resposta de vocês. É um filtro automático baseado em algumas palavras. Fique tranquilo que eles liberam posteriormente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts