Jump to content

Investimento no Exterior


Recommended Posts

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Boa noite. Não conheço muito das corretoras americanas, mas acredito que se você pesquisar em inglês no google deve encontrar conteúdo sobre as exchanges sem dificuldades. Afinal, lá nos EUA mais de 90\% das pessoas investem em plataformas especializadas, então devem ter várias opções. Eu sei que para residentes do Brasil a Avenue é uma boa opção para investir no mercado americano. Acredito que ela também deve funcionar para quem mora nos EUA.
Link para compartilhar
Share on other sites

Renato, boa noite!
Tenho pouco conhecimento sobre literatura de investimento, mas o que tenho feito é buscar os fundamentos, tal qual o curso propõe, de criar uma lógica de me permite escolher os ativos de maneira consciente. Você já leu "Pai rico, pai pobre" (Rich dad poor dad) do Robert Kiyosaki?

Caso você esteja procurando por investimentos em ativos de renda variável, há muita informação sobre ETFs americanos. Por exemplo o S&P é composto por empresas de todos os segmentos, o que confere a muitos ETFs uma exposição extremamente diversificada. Isso não é uma recomendação de investimento, apenas uma sugestão de estudo.
Não sei se era exatamente isso que você esperava quando perguntou. Espero de alguma maneira ter lhe ajudado.
Abraço.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso a passfolio, mas cobra taxa, tem um pacote de 5 dólares para transações ilimitadas, quando eu entrei tinha uma promoção, não sei se ainda tem, vou deixar o link da minha conta. Dentro da plataforma tem uns indicadores de acordo com o que vc procura, ETFS, REITS... https://passfolio.us/join?u=hannahcastelo
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...