Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 25 de Agosto de 2021 Postado 25 de Agosto de 2021 Fiquei com uma dúvida no diagrama do cerrado. Quando a gente vai inserir renda fixa ou criptomoedas, precisa colocar a resistência. Essa resistência é o que?
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 25 de Agosto de 2021 Author Postado 25 de Agosto de 2021 Outra coisa, fui cadastrar ETF nacional, aí eu tenho q responder aquele questionário de ações para calcular a resistência...mas por exemplo, GOLD11, eu respondo pensando na XP?
Judson Benévolo Xavier Junior Postado 28 de Agosto de 2021 Postado 28 de Agosto de 2021 Oi Priscilla, não vi o diagrama do cerrado. Agora, em relação a criptomoedas, o termo resistência é uma linha horizontal em gráfico (eixo x, horizontal, tempo; eixo y, vertical, cotação da criptomoeda) que limita a expansão de valor da moeda. Por exemplo, diz-se que a moeda XYZ tem uma resistência em US$ 10.000 se, ao longo de determinado período (1 semana, 1 mês, 1 ano), tal moeda oscila e não consegue ultrapassar (subir) este limite de US$ 10.000.
Vitor Gribel Postado 31 de Agosto de 2021 Postado 31 de Agosto de 2021 Priscilla, estou com a mesma dúvida inserindo renda fixa na carteira. Conseguiu descobrir?
Recommended Posts