Flavio Morilla Camargo Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Estou muito FELIZ comigo mesmo em finalizar o Módulo 1 com nota 10. Vamo pra cima !!! Que venha o modulo 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaías Leite Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Assistiu o Snoopy dançante é sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ramos Amaral Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Flavio Morilla Camargo Parabéns! Se você quiser compartilhar conosco, qual foi o ensinamento de maior impacto para você? Seguimos nos estudos. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Concluir o modulo 1 com bastante racionalidade e absorvendo o máximo do conteúdo possível nos mostrará que estamos no caminho certo. Estou certa que será um tempo incrível para nós. AMANDO A UVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Parabéns Flavio Morilla Camargo e bem vindo ao ínicio da UVP ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Tem que tirar nota boa mesmo, viu? Em todos os módulos... porque a Turma 2... ainda é a melhor de todas. hahaha :p Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Parabéns Flavio Morilla Camargo! Agora é aguardar a abertura do módulo II. Estou ansiosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Judson Benévolo Xavier Junior Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Parabéns e sucesso para você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Parabéns meu amigo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Cassagne De Moura Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Parabéns amigo! Sucesso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts