Ilana Wirz Vieira Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Segue a minha planilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Segue minha Planilha também, espero evoluir bastante :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Em "salário" vocês estão colocando a remuneração bruta ou líquida? E em "contas a pagar" seriam todas as contas que não entram no cartão de crédito? Eu tenho uma planilha que uso há uns 3 anos, mas a minha é muito mais detalhada ai cada despesa fica separada. Coloco em gastos essenciais e não essenciais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 ola Camila Wasem Fredo eu coloquei o valor liquido da remuneração para ser mais exata e quanto a "contas a pagar" eu preferi extratificar para visualizar com mais clareza, mas acredito que pode somar tudo e colocar na coluna de contas a pagar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Aline Ribeiro Avila eu também prefiro fazer assim pra visualizar com mais clareza e se precisar dar uma segurada em alguns gastos já consigo ver melhor onde estou gastando mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Isso Camila Wasem Fredo, acho que dessa forma ja dificulta mais para vc perder o controle. Até que isso se torne uma rotina prática e sem necessidade de tanta vigilância rsrsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 30 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Camila Wasem Fredo nessa planilha segui o modelo e coloquei tudo junto, um valor aproximado. Pq também tenho uma planilha onde faço todos os lançamentos detalhados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts