Jump to content

Aplicativo ou curso de treinos


Recommended Posts

Opa.

Já utilizei o app Gym WP, da pra montar os treinos e usar para acompanhar carga, tempo de duração do treino e fadiga muscular.

Unico porém é que a versão gratuida limita a 4 ou 5 equipamentos por treino.

Atualmente uso os treinos do treinador Kaká no aplicativo da WeBurn, mas acabo sempre dando uma customizada na planilha de treino pra atender minha demanda de tempo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

acho mais válido, quanto à montagem dos treinos, você procurar um bom professor de educação física. Se nem em marombeiro a gente pode confiar na capacidade técnica para periodização de treino, quanto mais em app que não individualiza de acordo com a demanda de cada indivíduo.

Agora, eu sempre peguei ficha de treino que professor montava pra mim e passava pro excel pra ter uma melhor visualização...

12 horas atrás, André Cavalcante De Araújo disse:

Olá galera!

Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lucas Marques Pereira disse:

acho mais válido, quanto à montagem dos treinos, você procurar um bom professor de educação física. Se nem em marombeiro a gente pode confiar na capacidade técnica para periodização de treino, quanto mais em app que não individualiza de acordo com a demanda de cada indivíduo.

Agora, eu sempre peguei ficha de treino que professor montava pra mim e passava pro excel pra ter uma melhor visualização...

 

Pensei em fazer o curso do Pacholok, que é 79,90 POR ANO, e mais 49,90 num diferencial de técnicas avançadas. Ele disponibiliza 20 planilhas, além de mostrar como executar os exercícios.

Porém, antes de pegar esse curso, tô deixando rolar aqueles 7 dias antes de comprar algo que não seja comida rs!

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem os programas prontos do coach Rubens Gomes. Eu já usei o "protocolo gênesis" e gostei. Tem bom custo benefício e me atendeu bem.

Tem o curso do Leando Twin pra vc montar seu próprio treino do zero. Não comprei esse, mas o pessoal elogia bastante.

Agora se o objetivo é economizar, sempre tem o chat-gpt em que vc faz o prompt com seus objetivos (ganho de força, hipertrofia, emagrecimento, etc..)  e ele monta um treino até que descente. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Uso o Hevy. É possível colocar até três planilhas (por ex:. A, B e C) sem limitação de séries e sem custo. É possível controlar o tempo de intervalo entre as séries da forma como você definir (1min, 1min5s, 1min10s, etc.) e tem um vídeo bem simples explicando a execução. Espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...