Jump to content

"O dinheiro é a raiz de todos os males".


Recommended Posts

Pra quem não sabe a frase original foi dita pelo apóstolo Paulo no livro de 1 Timóteo 6:10, "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males". Concluímos então que o dinheiro não é a raiz de todos os males, e sim o amor à ele! Assim como o Raul falou: "Só ganha dinheiro quem gosta de dinheiro". Podemos gostar, mas não amar à ponto de não querermos compartilhá-lo ou usá-lo para mudar vidas, e é por esse motivo ao qual estou aqui! Qual a opinião de vcs?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Eu vou confessar que sou dinheirista, viu? E acho que por ter nascido em uma família pobre que foi evoluindo economicamente, dou muito valor ao que o dinheiro pode proporcionar.
Eu fico pensando que dinheiro é a tradução do nosso tempo e como o trocamos, se por futilidades ou não, que são prazerosas ou não, que valem a pena ou não... e assim vai.
Link para compartilhar
Share on other sites

Vejo o dinheiro apenas como uma ferramenta que me possibilita ter uma vida mais confortável e realizar alguns sonhos. Ele nunca será o meu mestre, nunca será minha razão de pensar e agir. Quero ter melhores condições de vida, já passei por algumas dificuldades (nada muito importante a ponto de merecer algum relato maior), então procuro ter uma condição melhor da que eu tinha, mas sem deixar isso ser meu norte antes de outras coisas que considero mais importantes. Tem uma frase do Jim Carrey que gosto muito e que me impactou que é "eu acho que todo mundo deveria ficar rico, famoso e fazer tudo o que sempre sonhou, para que possa ver que essa não é a reposta."
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...