Ilana Wirz Vieira Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Eu Ilana, sou um vacilona, bunda mole e reclamei porque meu marido não tirou a roupa do varal. Depois disso no dia de ontem para que abri a comporta das reclamações Para tentar resolver a situação mandei uma mensagem para ele explicando que a minha expectativa é que ele cumpra a parte dele no que combinamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Não desista!!! Vamos juntos conquistar os objetivos traçados. Você não está sozinha :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Isso é um treino diário Ilana Wirz Vieira, a pratica vai lhe conduzindo ao seu objetivo. Importante é nao desistir e praticar ate que aquele comportamento vire uma rotina para vc. Vamos seguindo, ja ja alcançaremos. #juntosomosmaisfortes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Acho que a ideia é conscientizar o outro(a) sem perder a paciência. Acho que não é bom reclamar muito durante o dia. 1 ou 2 vezes máximo… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clorisvan Carvalho Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 Gostaria de saber por o Raul ainda não criou um aplicativo da UVP ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 30 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Clorisvan Carvalho sem querer ser chata, mas já sendo. Esse comentário não tem a ver com o post. Se você deseja um app o ideal é fazer a sugestão para o suporte ou para o próprio Raul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Olha, não te julgo kkkk (tô rindo com respeito). E eu espero que seu marido recolha a roupa quando precisar, é brincadeira, né colega.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clorisvan Carvalho Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Ok ! Foi apenas uma sugestão! Mais vou fazê-la no suporte ! Obrigado pela dica !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 5 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2021 Evelyn Santos estamos passando por um momento de melhorar nossa comunicação, e vou dizer que é difícil, um dos aprendizados é exatamente deixar que o outro saiba como vc se sente. Então não basta resmungar sozinha tem que compartilhar... a teoria disso é fácil, mas a pratica.... leva um tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Ilana Wirz Vieira é um eterna construção, né? Desejo que tudo esteja bem. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts