Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 8 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Salve galera, só criando esse tópico para publicar um ótimo negócio que fiz na Americanas! Essas duas obras estavam por apenas R$ 10 e confesso que não esperava por essa. Achei que ia pagar o valor cheio (não tinha preço na prateleria) e quando cheguei no caixa eu e o cara que me atendeu ficamos confusos. Ele até perguntou "tá certo esse valor?" KKKKKKKKK Fui pesquisar, por curiosidade, na Amazon. Lá eu pagaria por mais de R$ 110 Enfim, percebi que é uma boa se aproveitar das condições da empresa e procurar essas oportunidades 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Salve galera, só criando esse tópico para publicar um ótimo negócio que fiz na Americanas! Essas duas obras estavam por apenas R$ 10 e confesso que não esperava por essa. Achei que ia pagar o valor cheio (não tinha preço na prateleria) e quando cheguei no caixa eu e o cara que me atendeu ficamos confusos. Ele até perguntou "tá certo esse valor?" KKKKKKKKK Fui pesquisar, por curiosidade, na Amazon. Lá eu pagaria por mais de R$ 110 Enfim, percebi que é uma boa se aproveitar das condições da empresa e procurar essas oportunidades 😂 Estamos vendo que a Americanas insiste no erro 😵 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 6 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Salve galera, só criando esse tópico para publicar um ótimo negócio que fiz na Americanas! Essas duas obras estavam por apenas R$ 10 e confesso que não esperava por essa. Achei que ia pagar o valor cheio (não tinha preço na prateleria) e quando cheguei no caixa eu e o cara que me atendeu ficamos confusos. Ele até perguntou "tá certo esse valor?" KKKKKKKKK Fui pesquisar, por curiosidade, na Amazon. Lá eu pagaria por mais de R$ 110 Enfim, percebi que é uma boa se aproveitar das condições da empresa e procurar essas oportunidades 😂 Vou comprar antes que seja tarde 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Roberto Pavani Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Aí o buraco só fica mais fundo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts