Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

ola Camila Wasem Fredo eu tenho somente a possibilidade de fazer hora extra nos plantoes quando necessario, mas esse acumulo de HE so cai na conta quando acontece o corte trimestral, ou seja, ate antes de chegar no periodo de corte eles tentam dar folgas, mas se nao conseguirem zerar o banco de horas daí eles pagam. Nao acontece com tanta periodicidade :(, fora disso abri uma empresa em sociedade com duas colegas de trabalho mas ainda estamos nos tramites finais do cnpj
Link para compartilhar
Share on other sites

Interessante. Eu, por questões de logística atualmente, não consigo me deslocar para algum lugar com demanda de pessoas para ofertar algum tipo de produto ou serviço ai pensei o seguinte, como eu queria aprender analise gráfica, afim de implementar as analises para tomada de decisão de comprar determinado ativo. separei 3\% do meu patrimônio para aprender operar em operações de swing trade. Acoplei as duas ideias. 2º mês que pago a DARF(significa lucro) mas não são lucros altos ainda. Depois de meses não dando lucro. >Experiência< Mas agora é 3,1\% do patrimônio.
Link para compartilhar
Share on other sites

Uma forma de ganhar dinheiro com renda extra é você "alugar seu cérebro". Você pode fazer isso pelo Brainship. https://brainship.com.br/ Outras formas de obter renda extra: dar aulas da sua área, inclusive de reforço, online também. Na minha área eu não consigo fazer uma renda extra que não seja no ramo educacional pela limitações do meu cargo, mas estou fazendo renda extra escrevendo para um site, é muito bom <3 haha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...