Camila Wasem Fredo Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Bora compartilhar algumas opções para obter renda extra (licitamente)? No meu trabalho tenho a possibilidade de fazer algumas diárias, o que me dá algum dinheiro a mais mensalmente, mas fora do meu serviço não tenho qualquer ganho extra. E vocês têm algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 ola Camila Wasem Fredo eu tenho somente a possibilidade de fazer hora extra nos plantoes quando necessario, mas esse acumulo de HE so cai na conta quando acontece o corte trimestral, ou seja, ate antes de chegar no periodo de corte eles tentam dar folgas, mas se nao conseguirem zerar o banco de horas daí eles pagam. Nao acontece com tanta periodicidade :(, fora disso abri uma empresa em sociedade com duas colegas de trabalho mas ainda estamos nos tramites finais do cnpj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Souza Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 Interessante. Eu, por questões de logística atualmente, não consigo me deslocar para algum lugar com demanda de pessoas para ofertar algum tipo de produto ou serviço ai pensei o seguinte, como eu queria aprender analise gráfica, afim de implementar as analises para tomada de decisão de comprar determinado ativo. separei 3\% do meu patrimônio para aprender operar em operações de swing trade. Acoplei as duas ideias. 2º mês que pago a DARF(significa lucro) mas não são lucros altos ainda. Depois de meses não dando lucro. >Experiência< Mas agora é 3,1\% do patrimônio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Uma forma de ganhar dinheiro com renda extra é você "alugar seu cérebro". Você pode fazer isso pelo Brainship. https://brainship.com.br/ Outras formas de obter renda extra: dar aulas da sua área, inclusive de reforço, online também. Na minha área eu não consigo fazer uma renda extra que não seja no ramo educacional pela limitações do meu cargo, mas estou fazendo renda extra escrevendo para um site, é muito bom <3 haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 10 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Obrigada pela dica Evelyn Santos! Vou dar uma olhada nisso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts