Jump to content

Viagem pela companhia GOL


Recommended Posts

Oieeeeee Lucas, creio que não tem nenhum problema de comprar passagens pela Gol. A empresa aérea entrou com pedido de recuperação judicial à justiça dos Estados Unidos. De todo modo este é um mecanismo jurídico para evitar a falência, ou seja, ainda o objetivo da recuperação judicial é evitar que uma empresa quebre. A ideia da recuperação judicial é tentar um acordo entre a empresa em crise e todos os credores dela (pessoas e empresas que têm algo a receber). Tudo sob a supervisão da Justiça. E isso ainda está rolando nos Estados Unidos. A Gol é a segunda maior empresa aérea brasileira. E hoje temos a Gol, a Latam e a Azul, esperamos que a Gol se recupere e a gente não fique a mercê de duas cias. Se for uma passagem de curto prazo vai na fé rs. Não vejo problemas, afinal, a cia está operando normalmente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

Pessoal tudo bem? devido aos dados negativos e noticiários sobre a GOL, para passagem aérea no mês de maio, acham que pode dar algum problema? 
 

estão com preços bem atrativos.

Eu compraria tranquilo, sem previsão da quebra dela por aqui, além de que o governo deverá intervir.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Então… acho que não há  problemas, ainda mais a curto prazo . Mas, seguindo a orientação de alguns milheiros de plantão, melhor não ficar acumulando milhas na Smiles, “só por acumular” e nem fazer transferência bonificada para lá. Tenho quase 200 k em milhas aéreas Smiles  e a sugestão é: transformar em passagem de companhia parceira , transferir para All Accor ou , menos recomendado, comprar coisas no shopping Smiles.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...