Samuel Henrique De Faria Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Bom dia pessoal! Alguém conseguiu conectar a conta da Caixa no aplicativo! O meu sempre fala que a conexão está indisponível temporariamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heitor De Morais Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Bom dia amigo, pelo que eu sei a Caixa ainda não está vinculada mesmo, acredito que só consegue de maneira manual no GuiaBolso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Tive o mesmo problema com o BTG... nem aparece na lista :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Eu não gostei do guia bolso, uso Olivia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Helena Freire De Oliveira Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Eu prefiro o Olivia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Luiz Rauschkolb Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Caixa sempre tem problema, inclusive com os próprios aplicativos kkk, quem quiser podes adicionar manualmente, descendo pelas opções de banco tem a opção cadastro manual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Eu consegui pelo Santander, mas confesso que achei o guia bolso um tantinho trabalhoso no inicio. Possa ser que manuseando diária me acostume mais rápido. Vou procurar esse Oliva tb para ver a adaptação. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts