Paulo Lindoso Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Oi Pessoal, Estou fazendo uma pesquisa de mercado (eheh...) e gostaria da participação de vcs... é totalmente anônima, não peço email nem vou ficar enchendo com mala direta e é *SUPER CURTINHA*... Quem puder colaborar, me ajuda muito! Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Paulo Lindoso, como faço para participar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 Paulo Lindoso também quero participar, como faço? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Tureck Postado 28 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2021 Ofereço a minha contribuição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 E a pesquisa Paulo Lindoso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts