Jump to content

Live/aula da família - Curso AUVP


Recommended Posts

Estou assistindo o curso duas vezes. Uma vez sozinho e outra com a minha namorada, que no início só queria me ajudar a reforçar o conteúdo mas agora realmente se interessou pelo mundo dos investimentos.

Nossa maior diferença é que eu tendo a ser um sovina mão de vaca ao extremo e ela mais mão de alface (apesar de que sempre busca as coisas mais baratas também). Assistindo o curso ficou mais claro como nos balancear sobre isso de forma mais saudável do que antes!

Quanto aos planos e objetivos de vida: só alegria. Tudo alinhado, desde detalhes até fatores muito importantes como filhos, matrimônio, onde queremos morar, etc. Devo admitir que, quando começamos, suspeitávamos que os primeiros módulos seriam aquele lance manjado de coach e uma enrolação pra chegar onde interessa, mas levamos um choque de realidade e ficamos muito satisfeitos e surpreendidos logo de cara.

Por fim, ver a live/aula juntos foi uma experiência muito boa. Vimos, aprendemos, conversamos, demos risada.. inclusive, ela ri e curte muito a forma que o Raul fala na lata as coisas.

No momento estamos eu, ela e minha família todos organizando nossas vidas financeiras seguindo as propostas passadas nas aulas.

Ainda falta pra terminar o curso, mas o impacto das aulas já é palpável e minhas expectativas para as próximas estão bem altas! 😃

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Live/aula da família - Curso AUVP
×
×
  • Criar novo...