Yuri Graciliano Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Pessoal, alguém também tem um cartão de crédito porém não é correntista do banco e não consegue vincular esse cartão ao app Guia Bolso ? Possuo um cartão Bradesco o qual eu utilizo pra quase todas as minhas compras, porém não sou correntista do banco e portanto não consigo organizar os gastos desse cartão no app já que é obrigatória a vinculação de conta corrente/internet banking... Alguma sugestão ? :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Yuri Graciliano meu caso não é esse mas estou perdendo a paciência já, uma das minhas contas é na caixa, não consigo cadastrar de jeito nenhum. Alguém que também tem caixa conseguiu? (duvido que mais alguém tenha esse lixo kkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Yuri Graciliano não sei se é possível sem conta em banco. Tenho conta em dois bancos, no Itaú consegui parear agora no Inter não vai de forma alguma mesmo problema da Hannah Castelo. Será que o banco precisa autorizar de alguma forma especial? Yuri Graciliano abre uma conta sem tarifas aí acho que resolve seu problema. Todo banco é obrigado a oferecer um pacote básico sem cobrança, até banco mais tradicionais como o Itaú. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 1 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Só uma atualização sobre isso, eu entrei em contato com o Guia Bolso pelo suporte e me responderam falando que apenas há possibilidade de cadastrar cartão Nubank sem ser correntista. Os outros bancos apenas correntistas podem cadastrar, infelizmente. Mas eles me sugeriram criar uma conta manual no app e ir lançando cada compra que eu fizer no cartão Bradesco (aff). Vou ter que fazer isso mesmo, pelo menos a cada semana eu pego o extrato e vou lançando manualmente, vai ser o jeito. Obrigado pelas sugestões :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Mariana Fleury continuo sem conseguir. Yuri Graciliano acho que pra colocar manualmente não faz sentido usar o app cheio de propagandas. Será que o problema é ter duas contas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Britto Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Eu não tô conseguindo vincular a conta do BB. E não conseguem me explicar o porque! Não sei se dou risada ou choro kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Eu segui a dica do Yuri Graciliano e mandei mensagem no suporte para ver o que está acontecendo. Quando eles me responderem eu conto para vocês. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Angelica Da Costa Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 eu consegui conectar rapidamente . minha conta e BB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Eu tenho esse problema com 2 cartões, são Itaucard, que agora no atendimento é Safra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Diogo Brito a conta do BB cadastrei rapidamente. Esse App esta complicado, alguém já usou um que faça a mesma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts