Jump to content

Guia Bolso - Cartão de Crédito/Não correntista


Recommended Posts

Pessoal, alguém também tem um cartão de crédito porém não é correntista do banco e não consegue vincular esse cartão ao app Guia Bolso ? Possuo um cartão Bradesco o qual eu utilizo pra quase todas as minhas compras, porém não sou correntista do banco e portanto não consigo organizar os gastos desse cartão no app já que é obrigatória a vinculação de conta corrente/internet banking... Alguma sugestão ? :)
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Yuri Graciliano não sei se é possível sem conta em banco. Tenho conta em dois bancos, no Itaú consegui parear agora no Inter não vai de forma alguma mesmo problema da Hannah Castelo. Será que o banco precisa autorizar de alguma forma especial? Yuri Graciliano abre uma conta sem tarifas aí acho que resolve seu problema. Todo banco é obrigado a oferecer um pacote básico sem cobrança, até banco mais tradicionais como o Itaú.
Link para compartilhar
Share on other sites

Só uma atualização sobre isso, eu entrei em contato com o Guia Bolso pelo suporte e me responderam falando que apenas há possibilidade de cadastrar cartão Nubank sem ser correntista. Os outros bancos apenas correntistas podem cadastrar, infelizmente. Mas eles me sugeriram criar uma conta manual no app e ir lançando cada compra que eu fizer no cartão Bradesco (aff). Vou ter que fazer isso mesmo, pelo menos a cada semana eu pego o extrato e vou lançando manualmente, vai ser o jeito. Obrigado pelas sugestões :)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...