Jamili Trento Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 Oi pessoal, queria saber se tem mais pessoas que moram no exterior e que fazem o curso? Moro na Alemanha :)
Renato Figueiredo Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 Olá Jamily, Moro na Flórida. Precisamente em Delray Beach. Não consegui acessar a última live. Achei que foi por morar no exterior…
Tassio Rafael Deretti Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 Moro em UK, Londres turma 8 em Breve
Evelyn Santos Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 hmmmm, o eterno 7x1. hahahaha Que legal, qual sua cidade? Eu e minha mãe estamos querendo visitar a Alemanha no final do ano. Vai ser legal conversar com você e poder pegar algumas dicas. Temos sardinhas em todo canto: Austrália, EUA..
William Redig Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 Eu moro no Brasil, mas tenho filhos que moram na Suiça e nos Estados Unidos. Uma das coisas que espero aprender por aqui é sobre investimentos no exterior, pois ambos estão precisando de orientação sobre uma forma segura e rentável de guardar dinheiro.... Evelyn Santos, no caso eles não são sardinhas mas são filhos de sardinhas.. rsss
Evelyn Santos Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 William Redig que legal. Em que lugar dos EUA um dos seus filhos mora? Na verdade o estudo sobre alocação global serve para qualquer lugar, pois a intenção é ter ativos de outros países mais baseado em ETFs. Vai ser muito bom, acredite. ;)
William Redig Postado 1 de Setembro de 2021 Postado 1 de Setembro de 2021 oi Evelyn Santos, meu filho mora em Simi Valley, na Califórnia e minha filha em Genebra.
Jamili Trento Postado 2 de Setembro de 2021 Author Postado 2 de Setembro de 2021 Renato Figueiredo Oii, que legal, eu consegui ver sim, sempre vejo depois, por conta do fuso :/
Jamili Trento Postado 2 de Setembro de 2021 Author Postado 2 de Setembro de 2021 Evelyn Santos Eu moro em Frankfurt am Main, posso te ajudar com a viagem, vai ser um prazer. E também estou buscando me aprimorar em alocação global .
Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Postado 2 de Setembro de 2021 William Redig, que legal. Só estive de passagem em CA, mas quero visitar uns amigos. Califórnia é mara, né. Sempre estudo sobre ela também em razão da liberação do uso e comércio de cannabis, estou acompanhando para ver sobre ETFs, inclusive. Antes eu achava uma boa e hoje já fico meio assim. rsrsrs E Jamili Trento obrigada, vou te chamar mais tarde. ;) Vai ser muito legal.
Milton Brito Postado 2 de Setembro de 2021 Postado 2 de Setembro de 2021 Eu estou há 3 anos morando nos EUA, no estado de Massachusetts! ?
Ciala Alves Postado 3 de Setembro de 2021 Postado 3 de Setembro de 2021 Oiii Tem sim. Eu moro no Japão.
Vivian Bruno Iodes Borges Postado 3 de Setembro de 2021 Postado 3 de Setembro de 2021 Moro em Londres ? você é de qual turma? Sou da turma 7 ????
Fernando Calil Haddad Postado 5 de Setembro de 2021 Postado 5 de Setembro de 2021 Jamili Trento tb moro na Alemanha, em Berlim. Qquer dia que vier visitar da um alo. 017672804523. abracos
Joice Kumamoto Postado 6 de Setembro de 2021 Postado 6 de Setembro de 2021 Ciala Alves, que legal! Tenho muita vontade de morar no Japão! Você é de qual turma?
Jamili Trento Postado 6 de Setembro de 2021 Author Postado 6 de Setembro de 2021 Vivian Iodes Oiii, sou turma 7 também.
Ciala Alves Postado 6 de Setembro de 2021 Postado 6 de Setembro de 2021 Joice sou da turma 7. Seu sobrenome é japonês. Você tem descendência japonesa?
Marcos Nodari Postado 7 de Setembro de 2021 Postado 7 de Setembro de 2021 Olá galera Moro nos EUA há 12 anos. Estado de Connecticut.
Fernanda Ferreira Postado 9 de Setembro de 2021 Postado 9 de Setembro de 2021 Eu moro na Republica Tcheca, em Praga :) Pro pessoal aqui que mora fora, vocês deram saída definitiva do brasil? continuam investindo normalmente e pagando impostos nos dois países? estou no processo de decidir o que vou fazer a respeito disso agora :(
Recommended Posts