Ekaterina Dobroff Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Olá Jamili Trento, olá a todos. Eu ia criar o mesmo tópico, rs. Moro tb na Alemanha e dei saída definitiva do Brasil há alguns anos e confesso que meu dinheiro lá está numa situação complicada... Adoraria ter dicas do que fazer nessa situação, mas eu estou é precisando de dicas de como resolver a situação da forma mais correta, e claro rentável... Ab, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Oee Evelyn Santos, eu moro em Berlim. Posso tb te dar uma ajuda se precisar. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Renato Figueiredo, eu tive problema para acessar o chat da última live. Hoje abri pelo app do youtube, conforme orientado pela equipe do suporte e funcionou bem. Vc tb precisa estar logado. Espero que a dica te ajude. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Fernando Calil Haddad, ai que legal, tb moro em Berlim. :) Não sabia que tinha tanta gente de fora fazendo o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Ekaterina Dobroff vamos marcar de tomar uma final de semana. Ai a gente tira uma foto e manda pro Raul Sena!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Oooopa, Fernando Calil Haddad, bora lá na próximo fds! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 show, Ekaterina Dobroff me manda um zap. meu tel eh 017672804523. Schönen Tag für dich ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2021 Ekaterina Dobroff que legal, menina. Nossa, pior que eu acabei mudando de ideia, acho que vamos para Boston ver a família, mas ano que vem eu tenho férias acumuladas, daí poderei ir, certeza. Vou te chamar, sim. Vai ser muito legal ter sua ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts