Jamili Trento Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Oi pessoal, queria saber se tem mais pessoas que moram no exterior e que fazem o curso? Moro na Alemanha :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Olá Jamily, Moro na Flórida. Precisamente em Delray Beach. Não consegui acessar a última live. Achei que foi por morar no exterior… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tassio Rafael Deretti Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Moro em UK, Londres turma 8 em Breve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 hmmmm, o eterno 7x1. hahahaha Que legal, qual sua cidade? Eu e minha mãe estamos querendo visitar a Alemanha no final do ano. Vai ser legal conversar com você e poder pegar algumas dicas. Temos sardinhas em todo canto: Austrália, EUA.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Eu moro no Brasil, mas tenho filhos que moram na Suiça e nos Estados Unidos. Uma das coisas que espero aprender por aqui é sobre investimentos no exterior, pois ambos estão precisando de orientação sobre uma forma segura e rentável de guardar dinheiro.... Evelyn Santos, no caso eles não são sardinhas mas são filhos de sardinhas.. rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 William Redig que legal. Em que lugar dos EUA um dos seus filhos mora? Na verdade o estudo sobre alocação global serve para qualquer lugar, pois a intenção é ter ativos de outros países mais baseado em ETFs. Vai ser muito bom, acredite. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 oi Evelyn Santos, meu filho mora em Simi Valley, na Califórnia e minha filha em Genebra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Renato Figueiredo Oii, que legal, eu consegui ver sim, sempre vejo depois, por conta do fuso :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Evelyn Santos Eu moro em Frankfurt am Main, posso te ajudar com a viagem, vai ser um prazer. E também estou buscando me aprimorar em alocação global . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 William Redig, que legal. Só estive de passagem em CA, mas quero visitar uns amigos. Califórnia é mara, né. Sempre estudo sobre ela também em razão da liberação do uso e comércio de cannabis, estou acompanhando para ver sobre ETFs, inclusive. Antes eu achava uma boa e hoje já fico meio assim. rsrsrs E Jamili Trento obrigada, vou te chamar mais tarde. ;) Vai ser muito legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milton Brito Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Eu estou há 3 anos morando nos EUA, no estado de Massachusetts! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Oiii Tem sim. Eu moro no Japão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Bruno Iodes Borges Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Moro em Londres ? você é de qual turma? Sou da turma 7 ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magno De Jesus Oliveira Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Moro nos USA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 5 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2021 Jamili Trento tb moro na Alemanha, em Berlim. Qquer dia que vier visitar da um alo. 017672804523. abracos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Kumamoto Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Ciala Alves, que legal! Tenho muita vontade de morar no Japão! Você é de qual turma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 6 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Vivian Iodes Oiii, sou turma 7 também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Joice sou da turma 7. Seu sobrenome é japonês. Você tem descendência japonesa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Nodari Postado 7 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2021 Olá galera Moro nos EUA há 12 anos. Estado de Connecticut. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Eu moro na Republica Tcheca, em Praga :) Pro pessoal aqui que mora fora, vocês deram saída definitiva do brasil? continuam investindo normalmente e pagando impostos nos dois países? estou no processo de decidir o que vou fazer a respeito disso agora :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts