ariecilio coelho Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Pensei que como não dá muita diferença seria melhor vender logo para não ter prejuízo e colocar o dinheiro onde realmente eu quero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ariecilio coelho Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 tenho duvidas sobre as taxas. seu eu não vender com lucro eu não tenho q pagar taxas ne? seu eu vender com lucro eu pago uma taxa sobre o meu lucro correto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Olá Ariecilio Freitas Coelho, boa tarde! As taxas da B3 você vai pagar de qualquer forma, o que paga ainda se tiver lucro é o IR. Dependendo da sua corretora, pode ter ainda taxas de corretagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ariecilio coelho Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 no caso minha corretora é a easynvest (Nuinvest) corretagem zero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Lucas Greco Santos Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Ariecilio Freitas Coelho, aproveita que errou na compra, estuda a empresa a fundo e se não for boa vende se for boa fique com ela, ela poderá ser um exemplo para o futuro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Ribeiro Ávila Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Ariecilio Freitas Coelho Acontece! Sendo assim fica o aprendizado. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
ariecilio coelho
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Set
4
3/Set