Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Sempre está na ativa e é a turma que mais ganha brindes também, eu acho... Hoje chegou aqui mais uns, daí resolvi fazer uma fotinho e mostrar para vocês, meu blusão, minhas canecas (a outra está guardada), minhas tão sonhadas meias, uma caneta super gostosinha de escrever e um sal de trufas. Obrigada, Raul, tenho nem evento à altura de todos os meus presentes. E você? Tem brindes para mostrar? hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Sem brindes ainda :( mas quero conseguir a meia. Alguma dica? :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Oi Evelyn Santos, Inveja é uma coisa feia - é quando você quer algo que alguem tem e não quer que a pessoa tenha... Incentivo!! é isso que essa sua foto causou em mim. Eu sou da turma 7 e AINDA não tenho nenhum desses mimos, mas espero chegar la!! Parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Camila Wasem Fredo os brindes são aleatórios ou predeterminados, mas varia muito a forma de ganhar: às vezes é sorteio para participantes de algum desafio (agora está tendo o de leitura de livro no insta do Raul), às vezes é na Live, ou aqui mesmo. Um brinde eu ganhei por resumir os 4 primeiros capítulos de um livro que era para ter lido junto com a turma. Só que eu não li. rsrs Daí meu castigo era fazer o resumo, daí o Raul me deu o brinde. Então, "vareia" muito. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 William Redig isso mesmo, quanto mais vocês interagirem, mais brindes podem surgir... mas a turma 7 é super baby, logo vocês terão. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Evelyn Santos ah entendi. Vou ficar ligada pra aproveitar essas oportunidades xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Angelica Da Costa Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 estou na corrida. espero conseguir um trofeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Isso aí, meninas, temos que ganhar! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriel Santos Rezende Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Minha meta é essa caneca! Acho super charmosa hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Também curti muito essa caneca!! Bora ir em busca dela kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Caramba Evelyn! Que Legal! Voce tem todos ou existe mais algum? Eu quero a blusa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Menina malvada… deixou todo mundo com vontade! Quero ganhar esses brindes tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Gostei da blusa, quem sabe ao longo do curso....... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 6 é miô Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Bruno Iodes Borges Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marques Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 huuummmm.Nem queria. KKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Kumamoto Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Parabéns!! Adorei a blusa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
César Augusto Favero Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Evelyn Santos E eu que deixei de comprar esse moletom pois o frete tava dando 250 reais aqui pra SC? Dói até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Hahahaha, deixa de criar intriga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Ciala Alves, acho que os brindes são estes, por enquanto.. mas o sal é mentira. hahaha Eu sempre coloco o adesivo em alguma coisa só para brincar. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts