Post popular Renan Porto Sanches Postado 22 de Fevereiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2024 (edited) Bom dia Renan! LĂȘ o final do E-mail, Obs:5, seu preguiçoso!!! Eu sei que Ă© bom dia pq vocĂȘ lĂȘ e-mails pela manhĂŁ... Para comprovar que EU sou VOCĂ, porĂ©m no futuro, vou te contar uma coisa que somente EU (ou no caso vocĂȘ) vai saber saber, pois nĂŁo contou para mais ninguĂ©m... (VocĂȘ jĂĄ sabe que eu sou vocĂȘ simplesmente pelo fato de saber que vocĂȘ ((ou Eu)) tem o costume de escrever dessa forma bizarra com os "..." no final de vĂĄrias frases) Renan, o ano de 2008 foi difĂcil, e sĂł Eu (ou vocĂȘ) sabemos, mas esse ano que irĂĄ consolidar sua vida e sua maturidade... Aqueles 3meses morando na rua, foi certamente, o momento de virada da sua vida, foi o momento que vocĂȘ (ou Eu) decidimos fazer diferente, ser melhores, porĂ©m sem famĂlia, sem ninguĂ©m... Sua mĂŁe nĂŁo te ama de verdade e ela joga toda a culpa do que aconteceu com ela e seu pai em vocĂȘ, mas nĂŁo fique chateado, vocĂȘ nĂŁo precisarĂĄ deles no futuro... A avĂł doida do seu amigo Lucas te encontrou na rua, e com aquele banho e roupas do seu amigo, e com os R$50,00 que ela te entregou, vocĂȘ encontrou sua avĂł, e ai sim, tudo mudarĂĄ... VocĂȘ se tornou (ou tornarĂĄ) um Mestre em Terapia HolĂstica Reiki, e isso irĂĄ (ou foi) um dos momentos mais especiais da sua vida e vocĂȘ entenderĂĄ (ou entendeu) que Ă© estudando que irĂĄ melhorar de vida... NĂŁo fique bravo por se mudar para a cidade de Extrema em MG, vocĂȘ (ou Eu) serĂĄ um Mineiro PĂŁo de Queijo simples, porĂ©m trabalhador... Lembra que vocĂȘ (ou eu) sempre quis trabalhar desde cedo? EntĂŁo, chegou a hora... Vamos citar alguns: Terapeuta HolĂstico, Garçom, Metre (que nem seu avĂŽ, que nunca conheceu), Entregador, Florista, Coordenador de Casamentos, Entregador de Flores, Gerente de Entregas.... Esses sĂŁo alguns... Sobre esportes, fica tranquilo que vocĂȘ vai voltar para a natação... NĂŁo desista de fazer academia e NUNCA COMECE A CORRER NA RUA, isso vai te deixar tĂŁo cansado e estressado que seu cabelo vai cair (mais que o normal, sim, vocĂȘ ((ou eu)) somos (?) calvos... Mas vocĂȘ continua tendo um cabelĂŁo ((onde tem)), Ă© um estilo muito peculiar, porĂ©m vocĂȘ Ă© lindĂŁo (( e tem uma barba foda)). ). Renan, vocĂȘ vai conhecer vĂĄrias pessoas, vai ser candidato a vereador, vai ter muitas amizades (algumas vocĂȘ pode nĂŁo ser amigo, principalmente daquela pessoa que começa com a letra L e termina com arissa, mĂł atraso de vida)... E sei que vocĂȘ (Eu), seu mĂŁo de vaca, tem dinheiro guardado de todos esses trabalhos, continue assim, vocĂȘ vai comprar seu PS4, PS5... Lembra o que o professor Joe falava? ââRenan, vocĂȘ leva jeito para matemĂĄtica, vai trabalhar com isso, certeza!â, pois nĂŁo Ă© que ele estava certo? Tu vai ser um professor de matemĂĄtica FODA! Seus alunos vĂŁo te amar (alguns te odiar, mas isso Ă© normal)... Tu vai se formar em uma faculdade FEDERAL CARA!!! Isso nĂŁo Ă© incrĂvel??? Mas vocĂȘ (ou eu) podemos estar pensando: âSe vocĂȘ/eu somos/sou do futuro, PQ RAIOS VOCĂ NĂO ME MANDA O NĂMERO DE UMA MEGA SENA?â... Caro Renan, as coisas nĂŁo sĂŁo tĂŁo fĂĄceis, eu tive muito trabalho para conseguir mandar essa mensagem para vocĂȘ, aqui do ano de 2024... O dinheiro que vem fĂĄcil, vai embora fĂĄcil, vocĂȘ/eu sabe muito bem disso... Mas a questĂŁo primordial Ă© a existĂȘncia dessa mensagem chegar para vocĂȘ, e a resposta para isso Ă©: vocĂȘ consegue... E eu posso afirmar na real, vocĂȘ conseguiu... Brigou pra caramba, lutou pra caramba, estudou pra caramba e chegou em um lugar legal... Nesse exato momento vocĂȘ tem pouco mais de 100mil reais de patrimĂŽnio, nĂŁo tem dĂvidas e estĂĄ feliz (nĂŁo vou te contar muitos detalhes da sua/nossa vida atual, pois isso poderia causar UMA ABERTA NA FENDA TEMPORAL QUE IRIA DESTRUIR A RAĂA HUMANA, FAZENDO VĂRIOS PLANETAS COLAPSAREM, O SOL IRIA SE TORNAR UMA ANĂ BRANCA EM MENOS TEMPO E TUDO SERIA DESTRUIDO MUITO RĂPIDO!!!... Mentira, sĂł nĂŁo quero estragar suas surpresas da vida!! Hehehe Para finalizar, vou te contar uma coisa sĂł... Com esse dinheiro guardado, vocĂȘ irĂĄ conhecer um cara chamado Raul Sena... Pode chamar ele de Padrinho!!! Pois vocĂȘ vai estudar em um lugar muito bom chamado AUVP, que vai te ensinar em pouco tempo, como pegar esse dinheiro que vocĂȘ tem e fazer ele trabalhar por vocĂȘ... Mesmo sendo um cara inteligente, acredite no âmĂ©todo burroâ, o mĂ©todo Ă© muito mais inteligente que vocĂȘ!!! Hahahaha Continue a estudar, um dia vocĂȘ (ou Eu) vamos conseguir chamar a atenção do Padrinho (sim, o Raul Sena) e vocĂȘ, nessa cidadezinha âpequenaâ de Extrema, vai conseguir trabalhar para ele e vai consolidar seus planos para o futuro... (mas isso nĂŁo Ă© certo ainda, Eu (ou vocĂȘ) estamos exatamente nesse momento, e digo mais, foi graças a ele que Eu (ou vocĂȘ) estamos conseguindo mandar essa mensagem para vocĂȘ ((ou Eu)) ai no passado). Um forte abraço para vocĂȘ... e uma pequena observação: Chore quando precisar, tu nĂŁo Ă© menos homem por isso... Obs2: NĂŁo brinque com o plĂĄstico quente em 2014, isso vai te dar umas verrugas no dedo que vai conseguir tirar sĂł em 2016... e ĂĄcido dĂłi.... Obs3: Sua saĂșde Ă© TOP, porĂ©m se cuida ai viu, come menos doce, aqui em 2024 vocĂȘ ta viciado nessa pouhha... Tu tem 1,88m de altura e 92kg.. Ta fortinho, porĂ©m o doce que estĂĄ te dando barriguinha!!! Obs4: Os cursos do SENAI lĂĄ de 2012 e 2013 sĂŁo bons demais!!! Tu vai aprender a fazer vĂĄrios pĂŁes e a administrar folha de pagamento, vai precisar desse conhecimento em 2020!!! E os pĂŁes??? Continue fazendo, vocĂȘ (ou Eu) levamos jeito para o negĂłcio!!! Obs5: SĂ©rio, dĂȘ um tempinho para ler o e-mail, ele Ă© mĂł legal!!! VocĂȘ vai curtir ESSA leitura!!! hehehe Editado 28 de Fevereiro de 2024 por Renan Porto Sanches Correção OrtogrĂĄfica 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts