William Redig Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Na conta do Banco Inter, tem como criar uma comunidade de investimentos com até 50 pessoas. O somatório do valor aplicado por todos é usado para cálculo os taxa de alguns investimentos, que passam a pagar melhor. Exemplo: CDB de liquidez diária paga 100\% do CDI para aplicações até 250 mil, entre 250mil e ???, paga 101\% e assim por diante; quanto mais, melhor a taxa para todos. Quando você entre na comunidade você pode escolher se quer ou não deixar que outros vejam suas aplicações e os valores nunca são mostrad Para incluir alguém na comunidade, é preciso apenas dar o número da conta o "dono" do grupo envia um convite que você aceita se quiser. Alguém interessado? Um porcentinho a mais não faz mal a ninguem!! (Nota: acho que aqui não é lugar para trocar números de contas bancárias, melhor fazer isso no chat privado...) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Barbosa Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Massa! Eu tenho conta no Inter, mas pra ser sincera não entendi muito bem esse esquema! Me ajuda? Bigada desde já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Schirmer Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 @will eu tenho interesse! Tenho investimentos já no Inter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts