William Redig Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Oi Sardinhas, não sei quanto a vocês, mas eu respondi essa pergunta no questionário de inscrição para a UVP. Não vou contar o que pus como resposta, mas o que aprendi até agora, as indicações de leituras das outras sardinhas do nosso cardume, o mudança de mindset que está acontecendo comigo, a forma como penso na abordagem de problemas, a forma que estou enxergando as possibilidades e a franqueza absoluta do RAUL em os falar as verdades já valem mais que a grana que eu paguei. O Raul Sena que não me ouça, mas o curso da UVP vale bem mais que o preço que está sendo cobrado. Obrigagdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Vitorino De Sousa Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Caro amigo; Compartilho do mesmo pensamento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Cristina Sabina De Carvalho Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Realmente esta sendo grande o aprendizado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marques Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 A teoria ate aqui tem sido excelente, agora e ver se consigo colocar em pratica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Machado Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Sem dúvida está sendo bastante enriquecedor as informações e aulas do curso. Embora tenha pouco tempo, escolhi o sábado e domingo para finalizar as aulas e colocar as informações e interagir mais com a comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Kumamoto Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 Concordo em gênero, número e grau! Tanto o curso em si quanto os desafios que o Raul propõe no IG são para a vida! São dicas preciosas de prosperidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gorelik Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Seu post resume em palavras o que eu penso desde o momento em que assisti a primeira live. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milene Teodoro Freire Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Oi William que bom ler esse seu depoimento. Acabei de entrar no curso e sempre ficamos receosos se fizemos a escolha certa. Fico mais tranquila com seu depoimento. A minha turma só começará em 21/out. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 William Redig a minha MAIOR felicidade é turma após turma, mesmo depois de tantos aumentos, continuar lendo isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts