Edison Alvarenga Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Algum correntista Banco Inter, conseguiu vincular a conta ao Guia Bolso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 consigo, mas realmente tem um Bug com o banco... já relataram aqui uma vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Carneiro Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Também não estou conseguindo.... mais um motivo para me mudar para o Nubank. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Eu tentei duas vezes e deu xabu na hora de inserir a chave do iSafe. Como eu ja uso um app para controlar as minhas finança, acabei desistindo. Eu trabalho com segurança digital, então a ideia de passar credenciais de acesso da minha conta para um app já não soava muito bem. Não só por causa do que o app possa fazer com a informação, mas por eu desconhecer como o app está protegendo as minhas informações, se elas estão suficientemente encriptadas e protegidas contra vazamento em caso de um ataque hacker. Se deu problema cadastrando o acesso, para mim foi um sinal para não fazer... Troquei a minha senha de acesso e vamos em frente. Isso é minha opinião pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Machado Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Bom Edilson, eu optei por não utilizar o GuideBolso, porque já tenho planilha própria. Já utilizei outros App's até mais antigos e na época o banco não permitia o acesso a informação. Com a evolução dos apps, alguns bancos já disponibilizam o gerenciamento de despesas do correntista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Eu consegui mas é chatinho pq toda vez que acessar o aplicativo precisa colocar o iSafe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 5 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2021 Eu utilizo o Banco Inter e deu certo. Foi meio chato com o iSafe, mas funcionou. Mas eu utilizo uma planilha no google há mais de 2 anos e deixo minhas receitas e meus gastos mais categorizados lá. E eu utilizo outras contas então pelo Guia Bolso já não daria muito certo e, pelo que parece, o APP não está mais dividindo por categorias os gastos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Fica a dica dos amigos, nunca usei o Inter haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts