Jump to content

Conta Banco Inter


Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu tentei duas vezes e deu xabu na hora de inserir a chave do iSafe. Como eu ja uso um app para controlar as minhas finança, acabei desistindo. Eu trabalho com segurança digital, então a ideia de passar credenciais de acesso da minha conta para um app já não soava muito bem. Não só por causa do que o app possa fazer com a informação, mas por eu desconhecer como o app está protegendo as minhas informações, se elas estão suficientemente encriptadas e protegidas contra vazamento em caso de um ataque hacker. Se deu problema cadastrando o acesso, para mim foi um sinal para não fazer... Troquei a minha senha de acesso e vamos em frente. Isso é minha opinião pessoal.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu utilizo o Banco Inter e deu certo. Foi meio chato com o iSafe, mas funcionou. Mas eu utilizo uma planilha no google há mais de 2 anos e deixo minhas receitas e meus gastos mais categorizados lá. E eu utilizo outras contas então pelo Guia Bolso já não daria muito certo e, pelo que parece, o APP não está mais dividindo por categorias os gastos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...