Post popular BolĂvar Luiz Pereira Doliveira Postado 24 de Fevereiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2024 Querido eu... Eu sei como as coisas estĂŁo difĂceis agora.. que vocĂȘ vive frustrado com tudo a sua volta e com vocĂȘ mesmo por nĂŁo conseguir se forçar nem se aplicar a nada, por nĂŁo saber o que quer, nĂŁo enxergar um futuro bom Eu queria dizer que vocĂȘ se encontrou. NĂŁo posso dizer que mais acerto do que erro nem que estou em uma situação tĂŁo confortĂĄvel. Mas posso dizer que vocĂȘ achou seu lugar, que vocĂȘ tem noção de como quer ser e se orgulha em tentar chegar lĂĄ, mesmo quebrando a cara. Quero dizer que foi difĂcil entender e me encontrar, mas encontrei e nĂŁo foi sozinho. VocĂȘ vai ter momentos muito ruins, mas vai aprender a ser alguĂ©m melhor pra si e para todos que sĂŁo importantes pra vocĂȘ. E ser alguĂ©m melhor te dĂĄ orgulho. Te dĂĄ orgulho se espelhar e buscar agir como aqueles que admira, e isso inclui lutar e a sua busca por conhecimento Ainda estou lidando com meus prĂłprios problemas, alguns ainda advindos de tanto tempo atrĂĄs, mas eu consigo enxergar um futuro onde lutei contra todos eles e ganhei agora. NĂŁo vĂĄ atrĂĄs do que Ă© seguro primeiro e seus sonhos depois. Seus sonhos nĂŁo sĂŁo absurdos nem tĂŁo arriscados quanto pensa, ainda mais com quem vocĂȘ tem pra te apoiar. Lembrei-me que pensava bastante "quando me imagino sendo feliz e realizado, nĂŁo consigo sentir que isso possa se concretizar". Pois bem, eu nĂŁo consigo ver Sergipe olhando para a linha do horizonte de onde estou, mas sei que se eu caminhar, eu com certeza chego lĂĄ. O mundo Ă© grande demais pra vocĂȘ assumir que sabe tanto assim. E aproveite bem essas latas de doce de leite. Demorou muito para voltarem em circulação. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts