Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 5 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2021 Foi muito legal realizar esse desafio. Não se preocupar com o preço da uma sensação de liberdade. Mas por enquanto só dá para fazer isso agora em ocasiões especiais.? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Cristina Sabina De Carvalho Postado 7 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2021 Ainda não tive o prazer de realizar esse desafio, tenho que organizar minhas contas primeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 7 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2021 Eu também realizei. Foi bem legal realmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Luiz Carlos De Castro Ferreira o objetivo é de fato em ocasiões especiais no começo, com o tempo quem sabe sua vida não se torne uma ocasião especial? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 9 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Essa é a ideia Raul?????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts