Jump to content

Carta para o eu do passado!


Recommended Posts

Querido eu do passado,

Ao longo da jornada, cometemos alguns equívocos, mas foram esses erros que moldaram a pessoa forte, determinada e guerreira que hoje te escreve. Para garantir um futuro mais próspero, é crucial compreender a diferença entre ativo e passivo. Lembro-me de nossos 15 anos, montando bicicletas na oficina. Naquela época, reservar parte de nossa remuneração para construir nosso patrimônio parecia insignificante, mas acredite em mim, no futuro fará uma diferença monumental.

Além disso, é fundamental destinar uma parte de nossa renda para adquirir conhecimento. Aprender inglês, ler 20 páginas de um livro por dia, estar atento às tendências ao nosso redor e relacionar-se com pessoas inspiradoras são passos essenciais. Não tenha medo de arriscar: trocar de emprego, iniciar sua primeira empresa e seguir firme em seu propósito. Nada é mais gratificante do que fazer a diferença na vida das pessoas, e você será bem-sucedido nisso.

Cuidado com as promessas de investimentos seguros, garantidos e rentáveis; isso simplesmente não existe. Seja consistente e disciplinado, mesmo quando a motivação falhar. Os resultados virão, e será recompensador. Não se esqueça de visitar mais seus pais, sua irmã e suas sobrinhas. O tempo é um recurso precioso e finito, e devemos valorizar cada momento, afinal não sabemos até quando nossos entes queridos estarão conosco.

Lembre-se também de reservar um tempo para si mesmo. Tire férias todos os anos, mesmo que sejam apenas uma semana. Viaje, conheça novas pessoas e absorva o máximo de conhecimento possível. A vida não se resume a trabalhar 16 ou 18 horas por dia.

Por fim, nunca se esqueça de sua própria grandeza. Você é incrível, mesmo que alguém tente "te convencer" do contrário.

Com carinho e confiança,
Seu eu do presente

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

×
×
  • Criar novo...