Jump to content

Audio books


Recommended Posts

Boa noite a todos! Gostaria de compartilhar uma forma mais eficaz para mim para poder ler ou ter mais conhecimento através de livros, a maneira que consegui foi através de audio books. Há vários livros no Spotify ou mesmo apps específicos para audio books, foi a melhor maneira que encontrei para agregar conhecimento.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Jonas Jurack,
Eu sou fã dos audiobooks. Tenho o hábito de ouvir livros diariamente na ida/volta ao trabalho e transformo esse tempo perdido em aprendizado. Eu tenho assinatura da Audible - by Amazon. Meus tópicos preferidos são as biografias de pessoas que admiro, temas relacionados ao meu trabalho e recentemente finanças. Além dos audiolivros, ouço também muitos podcasts e recentemente inclui os podcasts do Investidor Sardinha. Eu prefiro ouvi-los em inglês e aí fica uma dupla-função. Além do conhecimento adquirido, mantenho o ouvido em dia no idioma estrangeiro.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha ai que ideia boa, ouvi Pai Rico Pai Pobre em português achei que poderia ser melhor no inglês mesmo. Passo um tempo bom no carro, tenho investido nessa ideia, o único livro que não gostei de ouvir foi o Homem mais rico da babilônia, ele me dava o sentimento que um lugar tranquilo e um vinho fariam muita diferença. Vamos falando bons títulos para serem ouvidos? Estou no momento com Segredos de uma mente milionária.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...