Jump to content

Curso top de Inglês


Recommended Posts

Fala empreendedores tudo certo? Fiz esse post nos assuntos gerais mas resolvi coloca aqui também porque nessa área é extremamente importante, mas então eu estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é a melhor parte porque as aulas são como se tivesse em uma conversa com alguém nativo dos EUA mesmo e a imagem é igual de filme coisa fina mesmo. 3- Metodologia: Aqui já me ganho já tive que tirar a mão do bolso, não tem aquilo de verbo to be que aprendemos o básico na escola, as aulas tem uma boa introdução com os documentários que não passa de 15 minutos ai vem a aulas em sí e ai entra a forma dos professores se comunicar que fica mais fácil que aporta com o diagrama do cerrado kkkk. 4- Exercícios: Aqui tem exercício pra tudo, tem situação que você pode ter passado que tem lá o exercício para ajudar como por exemplo comprar passagem no aeroporto, dizem que tem mais de 5 mil exercícios mas não sei se chego a ver todos. 5- IA (Inteligência artificial) que auxilia na fluência do inglês: Aqui eu fiquei de cara kkkk tem uma ferramenta que você troca uma ideia em inglês por áudio e também pelo chat e a IA vai te falando em quais pontos você pode melhorar muito top. 6- Certificado: Achei da hora porque por ser de uma empresa referência na área da pra ganha um respeito na hora de coloca no currículo, já troquei uma ideia com um pessoal que só procura perfil no Linkedin que tenha inglês por essa empresa (já falo a empresa). 7- Suporte: Pô os cara é rápido toda vez que precisei foi no mesmo dia tanto para problemas na plataforma que no meu caso era a conexão da minha net da xuxa e também em dúvidas sobre a aula mesmo. 8- Comunidade: Aqui a experiência tem sido muito boa igual a que temos aqui bom pra troca uma ideia com quem tá mais avançado e ir aprendendo junto também, conheci um cara que leva um pessoal para fora para trabalhar e me de uns insight da hora. 9- Ponto negativo: Único ponto negativo que achei foi a questão de ter que fazer um contrato de no mínimo um ano, mas fica a critério de vocês porque tem a questão de você não conseguir aprender inglês fluente começando do zero em menos de um ano. 10- Preço: Aqui que o bixo pega, o valor eu já mostrei ai encima mas o preço parece até brincadeira hoje eu conferi e estava 12 vezes de R$105,00 lembrando que tem que ser contrato de no mínimo um ano então sairia 1260 reais que é consumido do limite do seu cartão parcelado em 12 vezes. É isso aí espero que seja útil para vocês como foi para mim, logo mais quando tiver mais experiência abro outro tópico para vocês, a empresa é a Wise Up do mestre Flávio Augusto, evitei contar antes porque já podia enviesa vocês, para quem tem interesse da mais uma olhada no site deles: https://wup.onl/0034v0000344H8iAAE
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

×
×
  • Criar novo...