Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Pessoal, fiz a importação via CEI no Gorila dos meus investimentos mas só vieram as ações. Alguém conseguiu importar automaticamente os investimentos em Renda Fixa e Fundos? Alguma dica? Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Oi Marcia Kazue Miyamoto Morizono, Eu uso um outro app e ele só importa do CEI as ações, FIIs e ETFs. Os CDBs eu tive que cadastrar na mão, mas depois que você faz isso, ele calcula direitinho os rendimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 9 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 William Redig, obrigada! Estou testando o Status Invest, o Gorila e o Real Valor que você indicou e o melhor na importação foi o Real Valor, apesar de também ter que fazer ajustes manuais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Eu tinha testado vários e achei o Real Valor mais simples. Depois usando, vi como ele é completo. Desde o histórico de todas as transações, dividendos, proventos recebidos, alocação da carteira, comparativo da rentabilidade com vários índices possíveis. Tomara que você também se adapte bem com ele, Marcia Kazue Miyamoto Morizono Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Samuel Henrique De Faria Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Meus investimentos do tesouro vieram automaticamente na integração com o cei, com o Gorila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Ferreira Carneiro Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Também tive problema importando CDB para o Gorila... agora estou usando o Trademap mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Comigo foi normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcia Kazue Miyamoto Morizono
Alguma dica?
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Set