Cristiano Lessa Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Alguém usa o APP da Nubank para investimentos? Gostaria de compartilhar sua experiência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Opa Cristiano, beleza ?! Eu tinha Easynvest antes de migrar para o Nuinvest, eu sempre investi pelo próprio site (então não sei te dizer sobre os aplicativos específicos da plataforma), mas diferentemente da Clear que eu também utilizo o site da Nuinvest e é bem fraquinho no meu ponto de vista. O gráfico de rentabilidade é bem pobrinho, não achei a opção para você olhar a rentabilidade de cada fundo imobiliário isoladamente, ele centraliza apenas como renda variável... Enfim essas são minhas considerações sobre o site, eu prefiro a Clear para Renda Variável mas as opções de Renda Fixa da easynvest (atual Nuinvest) são melhores. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Os gráficos são muito ruins e estão sempre bugados. Mas é fácil de usar e não cobra taxa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Baixei ontem kkkk ainda não comprei nada pq finalizai agora o modulo de renda fixa, mas já namorava na época que era easy, tem bons CDBs. Eu uso a Órama mas na Nu invest tem coisa bem melhor. Não gosto de ter varias corretoras mas é o remédio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Dá pro gasto, a plataforma de Homebroker não é muito legal, mas eu uso sem maiores problemas, dá uns bugs mesmo como já comentaram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Fonseca Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Sim, uso já a alguns anos e foi minha primeira corretora quando ainda era Easyinvest... somente aplico em renda fixa com eles. O app é intuitivo e fácil de usar, porem é muito fraco em opções de acompanhamento a evolução da carteira. É somente um facilitador para investir, mas efetivamente não agrega muito. Acho que vale o teste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricio Rocha Marques Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Eu uso a easynvest que agora é Nueasynvest Nu invest, APP de fácil manuseio, e o site também, descomplicado para quem ta começando. Eu partiulamente gosto! Abri conta na IsaEx, app mais dificil o uso... mas tudo vai da experiência, quanto mais você "fusar" mais aprimorado vai ficar.. enifim, "fusar" é a solução hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Com essa não posso contribuir, mas segundo o João que é o meu sócio, o app foi atualizado recentemente e está com cara de bancão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marques Postado 13 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2021 Vou testar em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmine Coutinho Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Bem na semana que me comprometi a não reclamar, eu adoeci de ansiedade/burnout e reclamei como se não houvesse amanhã. Na semana seguinte tive intoxicação alimentar e posteriormente, tive uma gripe. Essa semana estou bem mais tranquila porque adiantei trabalho. Estou mais leve e não estou tão reclamona. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts