Jump to content

Nu invest é uma boa?


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Opa Cristiano, beleza ?! Eu tinha Easynvest antes de migrar para o Nuinvest, eu sempre investi pelo próprio site (então não sei te dizer sobre os aplicativos específicos da plataforma), mas diferentemente da Clear que eu também utilizo o site da Nuinvest e é bem fraquinho no meu ponto de vista. O gráfico de rentabilidade é bem pobrinho, não achei a opção para você olhar a rentabilidade de cada fundo imobiliário isoladamente, ele centraliza apenas como renda variável... Enfim essas são minhas considerações sobre o site, eu prefiro a Clear para Renda Variável mas as opções de Renda Fixa da easynvest (atual Nuinvest) são melhores. Espero ter ajudado!
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim, uso já a alguns anos e foi minha primeira corretora quando ainda era Easyinvest... somente aplico em renda fixa com eles. O app é intuitivo e fácil de usar, porem é muito fraco em opções de acompanhamento a evolução da carteira. É somente um facilitador para investir, mas efetivamente não agrega muito. Acho que vale o teste.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso a easynvest que agora é Nueasynvest Nu invest, APP de fácil manuseio, e o site também, descomplicado para quem ta começando. Eu partiulamente gosto! Abri conta na IsaEx, app mais dificil o uso... mas tudo vai da experiência, quanto mais você "fusar" mais aprimorado vai ficar.. enifim, "fusar" é a solução hehehehe
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem na semana que me comprometi a não reclamar, eu adoeci de ansiedade/burnout e reclamei como se não houvesse amanhã. Na semana seguinte tive intoxicação alimentar e posteriormente, tive uma gripe.
Essa semana estou bem mais tranquila porque adiantei trabalho. Estou mais leve e não estou tão reclamona.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...