Ruan Nicolau Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Olá, Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um aplicativo para PC, que acompanha a bolsa em tempo real. Meu interesse é acompanhar o preço do Ouro em cotação de tempo real, pois tenho acompanhado em alguns aqui gratuitos, porém o delay é muito grande, se alguém souber de algum programa ou app que seja pago ou gratuito, me indique por favor. Obrigado ótimo dia a Todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 1 hour ago, Ruan Nicolau disse: Olá, Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um aplicativo para PC, que acompanha a bolsa em tempo real. Meu interesse é acompanhar o preço do Ouro em cotação de tempo real, pois tenho acompanhado em alguns aqui gratuitos, porém o delay é muito grande, se alguém souber de algum programa ou app que seja pago ou gratuito, me indique por favor. Obrigado ótimo dia a Todos. Olha aplicativo gratuito sem delay e confiável acredito que não exista hein... Eu trabalho com sistemas de tesouraria e todas as soluções que os bancos usam para terem preços "real time" são "bem pagos" Bloomberg, Reuters, Agência Estado, Agência Estado, etc... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ruan Nicolau Postado 8 de Março Author Compartilhar Postado 8 de Março Valeu Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts