William Redig Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Oi Sardinhas, Depois da semana do desafio sem reclamar, tentei transformar o desafio em regra. Confesso que nem sempre eu consigo - tem horas que é f***, principalmente quando você quer cancelar algum serviço de operadora de telefonia ou internet e ficam te perguntando porque, porque e tentando te convencer a não cancelar, tornando a tarefa muito mais longa do que precisaria. Fora um deslize ou outro, eu estou resmungando muito menos e sendo mais objetivo, claro e direto nas críticas que tenho que fazer com as pessoas com quem trabalho. O resultado disso é que vejo meus dias mais suaves, mais produtivos, as críticas feitas de forma construtiva acabam tendo maior aderência e o clima geral do relacionamento vem ser tornando cada vez melhor. E vocês? Não reclamar foi fogo de palha que durou só uma semana ou também estão tentando adotar essa estratégia em seus cotidianos? Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Eu adoto isso há algum tempo já. Sempre me policio, mas é um exercício constante, nem sempre consigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingride Florêncio Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Está sendo bem difícil, mas estou tentando levar isso para vida. Tipo" a merda está ai o que posso fazer?". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Cristina Sabina De Carvalho Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Vivo me policiando mais não e fácil... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Meu desafio de não reclamar começou bem antes do curso, apesar de ter diminuído muito pra mim é muito dificil não resmungar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts