Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟 Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Author Compartilhar Postado 9 de Março 44 minutes ago, Sara Biacchi disse: Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs Excelente ideia! Obrigada, Sara! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Excelente ideia! Obrigada, Sara! Opa, feliz por ter ajudado ! Feliz fds 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Author Compartilhar Postado 9 de Março Just now, Sara Biacchi disse: Opa, feliz por ter ajudado ! Feliz fds 😘 Ajudou hehe Para você também 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 23 horas atrás, Sara Biacchi disse: Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs Há há há Bem eu!! Muito mais prático né 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 2 horas atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: Há há há Bem eu!! Muito mais prático né Sim sim kkkkkk se é o correto não sei mas sei que é funcional ! Já tá bom d+ rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts