Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março de 2024 Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 9 de Março de 2024 Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟 Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 44 minutes ago, Sara Biacchi disse: Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs Excelente ideia! Obrigada, Sara! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 9 de Março de 2024 Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Excelente ideia! Obrigada, Sara! Opa, feliz por ter ajudado ! Feliz fds 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 Just now, Sara Biacchi disse: Opa, feliz por ter ajudado ! Feliz fds 😘 Ajudou hehe Para você também 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 23 horas atrás, Sara Biacchi disse: Olá ! Eita … não sei afirmar , mas por aqui eu favoritei e coloquei na tela de início ! Acesso muito fácil … mas sou bem analfabeta digital rsrs mas to caminhando bem da forma que fiz rsrs Há há há Bem eu!! Muito mais prático né 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 2 horas atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: Há há há Bem eu!! Muito mais prático né Sim sim kkkkkk se é o correto não sei mas sei que é funcional ! Já tá bom d+ rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts